Trocas e Devoluções

Política de Trocas.

Se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações, Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS E DEVOLVIDOS EM NENHUM CASO.

 

Custo do frete:

- Em caso de troca ou devolução por erro na escolha do tamanho, cor, produto ou quantidade o custo do frete será por conta do CLIENTE.

 

Prazos para troca de produtos:

TROCA: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Prazos para devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

 

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Como solicitar a troca e devolução: Mande um email para: [email protected]. No assunto do email deve ser colocado: NÚMERO DO PEDIDO  (número do seu pedido é um numero como este #00000), você encontra ele nos seus pedidos ou no email de confirmação de pedido. Não é necessário digitar o # só os números. - Após a chegada do pacote a loja e a conferência se os produtos estão de acordo com o informado o sistema irá gerar um vale compras que será enviado em seu email e assim você poderá fazer um novo pedido em nosso site.

- Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo.

- Em caso de indisponibilidade do mesmo item o cliente pode escolher outro do mesmo valor do vale.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, *Custo do frete de devolução é do cliente* Não nos responsabilizamos por extravios.

 

IMPORTANTE: A Dala closet plus não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

A Dala closet plus se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

POLITICAS DE REEMBOLSO:

O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.

- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.

- Pedidos pagos no pix ou transferência serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

- Os vales compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Embalagem violada;

Produto avariado;

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada, será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente. Pedimos por favor que envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

Nome:Número do pedido:

Endereço correto para reenvio:

Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio. Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]